quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sobre o Modernismo.


Livros indicados para pesquisa:

A Literatura no Brasil (Era Modernista) - Autor: Afrânio Coutinho

Literatura Brasileira - Autores: Willian Roberto Cereja e Thereza Cochar Magalhães

Português: Literatura - Redação - Gramática / Autora: Marina Ferreira

Português: Língua e Literatura - Autores: Maria Luiza Abaurre, Marcela Nogueira e Tatiana Fadel

Modernismo - Autor: Vicente Ataide

Língua e Literatura - Autor: Faraco e Moura


Boas Leituras e Muita Aprendizagem!!!!!!

2 comentários:

  1. meu nome e roberth e eu li um livro chamado robson crusué eu indico esse livro para as pessoas que gostam de ler e tambem as que não gostao porque e um livro enteressante que deve ser apresentado a vareas pessoas, pessoalmente eu gosteimuito e pretendo ler de novo,meunome e roberth e eu estudo na 7ªa

    ResponderExcluir
  2. Eai galerinha, sou Mateus da 7ª"A" e estou aqui para indicar um livro muito legal o nome dele é o "vampiro que descobriu o Brasil", pois é pessoal eu nao posso dizer o resumo do livro pois é longo mais vale apena ler ele muito legal msm, e mais uma coisa valorize seus estudos hein pessoal ;).

    ResponderExcluir